Domingo, 11 de Novembro de 2007

Um simples Adeus...

É certo que o post já vem com alguns dias de atraso, semanas mesmo... Mas, acreditem que não é por esquecimento ou desleixo, por falta de sentimentos ou de saudade.. é sim porque o tempo é escasso e, muitas vezes nos proibe de fazermos o que mais gostamos. No entanto, não desisti de o fazer, acho que vale muito a pena. No fundo, será uma recordação para todos, tanto os que passamos, como para aqueles que nos largaram a mão ou para aqueles que nos receberam de braços abertos.. Talvez seja o demonstrar de tudo aquilo que me passou pela cabeça no momento que tive que passar a corda, todos os sentimentos, momentos, emoções ou aventuras.. Ou então, um mero agradecimento por tudo aquilo que vivemos, construímos ou fomos.. Acho que foi na terceira que mais fui, dei, tentei ser melhor... Vivemos para lá do azul, acreditamos que valia sempre a pena, sonhamos e procuramos realizar os nossos sonhos... Crescemos, fizemos amigos daqueles a quem tratamos como irmãos... Demos as maiores gargalhadas, choramos, abraçamos, tivemos medo, discutimos, no fundo, vivemos.. A cada dia que passava tentavamos ser mais, tentavamos empenhar-nos e dar ainda mais, tentavamos ser melhores... Entre os medos buscamos uma mao que nos desse segurança,  fomos o apoio uns dos outros,  os sorrisos eram como  a  força que o outro sempre precisava.. Discutiamos, não vou dizer que não mas, no fim, havia sempre alguém que nos mostrava qual o caminho certo, qual a forma de prosseguir e, acabava tudo bem.. Acho que é e será sempre assim.. à medida que crescemos o trilho fica mais acidentado, tem mais barreiras e obstáculos.. O desafio é maior mas no final a alegria de vencer é também maior.. Foi bom, foi tão bom... Os dias que saimos de manhã cedo, o vento soprava forte, o frio impedia-nos practicamente de andar, o cansaço era quase mais forte que nós mas, nunca desistimos, nunca paramos... E quando a chuva cai-a sobre as tendas? Era tudo tão perfeito... Nenhum de nós era forçado a estar ali, nenhum de nós tinha de ter frio ou andar à chuva mas, andavamos e, mais que isso, adoravamos andar. Era a toda a cumplicidade que nos caracterizava enquanto grupo... as brincadeiras, as praxes (os "escravos"), os bancos com as nossas mãos, os nossos gritos, as nossas reuniões, os nossos jogos de cidade , aquela noite "à volta das velas" ou as noites passadas à lareira no CESE... Haverá palavras para descrever tantas recordações? Acho que não... E, foi por tudo isto, por todos os momentos que juntos vivemos que custou partir...  Comigo, trouxe a saudade, as recordações, os abraços, as amizades.. A vontade de que o grupo cresça e se torne melhor... E, eu continuo convosco, vocês sabem disso... Isto, é apenas um obrigado!


Não se esqueçam, "Impele a tua própria canoa!" 


 

 

Sentimo-nos: com saudade...
Publicado por Preguiça Sorridente às 18:40
link do post | deixa a tua marca! | Junta-nos aos teus favoritos!
|
2 comentários:
De Ovelhaaa_Negra a 11 de Novembro de 2007 às 23:38
Tambem nós .. pioneiros q ficamos te "devemos" um Obrigado por tudo .. porque como diceste independentement das discussoes, q sim tivemo-las, existiu sempre uma grande uniao entre nós, os sonhos q mantinhamos, estar apenas c aqueles q mais importancia para nós tinham ja era sem duvida uma grande vitoria. Olhar para ti e para todos os outros e ver um sorriso, n só ve-lo mas senti-lo.. sentir tmb aquela força q nos enxe o peito d ar e em klkr outra altura nos faz gritar para toda a gente ouvir o como é bom ser Pioneiro. Agradeco te em especial por te teres tornado em algo tao importante para mim .. uma figura que vejo n só como a ana_pateta ou simplesmente uma guia .. vejo te sim como AQUELA guia e principalmente uma familia! Acredito q nada tenha acabado nem mesmo o sonho .. pk esse ent vai permanecer para sempre nas nossas vidas .. a etapa nao acabou apenas apareceu uma etapa nova para ambos a ultrapassar-mos, crescermos e tornarmo-nos mais fortes, sim tlvz a tenhamos d ultrapassar separados, mas contudo mais etapas apareceram e quem sabe as proximas nao seram iguais ou ate melhores q estes 3 anos q passamos juntos! :D ! cntg ou sem ti junto d mim, d nós sabes q guardamos um espaçinho mt especial no nossos corações!


Bgd Por tudo a voçes q passaram para a IV

Bgd Pateta, tu sbs ;)


*/ Ovelhaaa_Negra
De Águia Leal a 11 de Novembro de 2007 às 23:32
pata simplesmente : perfeito!!!
so t tenho q agradecer por tudo: pela tua amizade, por tudo o q m ensinaste, partilhaste, deste, criaste, e tantas outras coisas q s podem resumir a uma pequena frase: OBIRGADO POR EXISTIRES E FAZERES PARTE DA MINHA VIDA!

ADOROT mto !! cntg semp nem q seja no coraçao :)

Pedro aka Aguia Leal

Comentar post

Sobre Nós

Encontra o que precisas

 

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

Momentos Recentes

Alerta! Ano Escutista 200...

Dia Regional do Pioneiro

Agenda

Promessas Junho de 2009

Acampamento da Amizade

Promessas Março 2009

Baú de Recordações

Setembro 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Links

Quem anda por aqui

Bipolar disorder [maniac depression] begins in the late teen years and continues throughout life.
Bipolar

CESE

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Email:pamr@.ubi.pt

Que horas são?

blogs SAPO

subscrever feeds